terça-feira, 1 de setembro de 2015

Escolhas de Agosto

Primeira postagem assim em meu blog,vou mostrar as coisas que eu curti ver ,ouvir etc.
Filme :Medianeiras
Nunca imaginei que iria gostar deste filme,quando comecei assistir pensava que ia ser mas um filme água com açúcar para minha lista,mas quando o filme acabou eu tava com um sorriso no meu rosto,serio o filme é simples despretensioso,mais ótimo.

"Com dois atores em perfeita sintonia com o texto, Javier Drolas (O Mural) e a bela Pilar López de Ayala (Lope), a história mostra a depressão começando a bater na porta de Martin e Mariana, seus personagens. Ele faz sites, ela é vitrinista, um é debochado, a outra tem fobia de elevador e enquanto o primeiro curte Guerra nas Estrelas e Astro Boy, a segunda se diverte com "Onde Está Wally?". Eles são diferentes, pensam igual, não se conhecem, são vizinhos e, principalmente, solidários na dor da solidão. Entre encontros e desencontros, citações de Woody Allen (Manhattan) eTim Burton (O Estranho Mundo de Jack), algumas passagens são memoráveis. Como alguns momentos da vida de Mariana "musicados" por um misterioso vizinho de parede, fera no piano, e que ela parece dominar com um inusitado "controle remoto". Só vendo para crer e se encantar."
Serie: Homeland 4ª temporada
Sim eu só acabei a quarta temporada agora,tava meio em duvida de assistir depois dos acontecimentos da terceira temporada,pensava que a serie não ia ter mais folego ,sei lá.
Mais a quarta temporada foi muito boa ,tirando o episodio final.
Música:"High by the Beach" Lana Del Rey

 

Lana ta de volta,linda ,languida e destruidora.


 
Beijos, ate mais!