terça-feira, 11 de agosto de 2015

Minhas Youtubers cacheadas favoritas

A uns 4 anos atras eu fazia progressiva nos meus cabelos ,mais sempre gostei deles cacheados,mais como todo mundo achava que eu ficava mais "arrumadinha" cai na armadinha de alisar.
Mas com o passar do tempo fui ficando sem paciência ,meu cabelo começou a cai muito,então para o choque geral resolvi fazer o grande corte,fiquei com os cabelos bem curtinhos.
só que eu não sabia arrumar,que produtos usar ,foi ai que eu entrei no YouTube,e essas Divas me ajudarão,quer dizer ajudam ate hoje.

Rayza Nicácio

Foi dela o primeiro vídeo que eu assisti no youtube,e eu fico impressionada de como o canal dela cresceu ,muito merecido .
esta é a dica dela que eu levei para a vida.


Mari Moreno
Sempre quando eu assisto um vídeo dela fico morrendo de vontade de seguir a técnica  de Low No poo,ela tem os cachinhos lindos com cara de super saudáveis.
Esta é a dica que eu levei para vida.

 Juliana Louise

Nossa ela tem um cabelo simplesmente perfeito.
Dica que eu levei para vida.


Gill Via
 A  estrutura de meu cabelo é bem parecido com o  da Gill ,mais claro que o meu não tem este brilho e definição todo.
Dica que eu levei para a vida


Tem muitas outras só que eu resolvi colocar estas porque é as que eu acompanho sempre, beijos ate.