quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Decoração: quero uma penteadeira

To decorando o meu quarto ,buscando por ai espirações eu fiquei mega apaixonada por penteadeiras, especialmente se for um modelo retro.
Tem cada modelo lindo que eu não tenho ideia de qual escolher,não sei se quero branca ou colorida, resolvi mostrar os modelos que mais gostei.

Coloridas





Brancas




Bom tenho que achar uma destas aqui na minha cidade,para ontem ,se torno um item indispensável para meu quarto,a penteadeira da um up inacreditável  na decoração .

domingo, 14 de dezembro de 2014

Atrizes de séries que cantam

Sei que é super normal ver atrizes  que também cantam,principalmente as da Disney,mais resolvi fazer uma lista das atrizes de séries que  eu não vejo cantando por ai com frequência  ,mais que você deveria escultar .

Carice Van Houten 


Não ia com a cara desta bela atriz,culpa da Melisandre,mais quando eu vi que ela era cantora gostei muito de seu trabalho ,ela tem uma voz bem legal ,seu clipes são bem produzidos ,me apaixonei por ela.





Emily Kinney

Sempre que dava os produtores de TWD ,colocavam a Beth para cantar ,Emily tem uma voz bem calminha chega a ser sem graça,mais o som que ela faz é tão gostosinho que vale a pena escultar.




Zooey Deschanel

Se você nunca esculto a Zooey cantando tem que escultar principalmente se curte musicas com a quela pegada de antiga ,muito legal gente ,é este clipe é muito amor.



Kat Graham
Já quem quer escultar um pop deve se jogar no som da moça que além de atriz é cantora é dançarina .



Lucy Hale 
Tá eu já falei que ela canta aqui no blog,o motivo dela aparecer de novo na lista é porque eu acho que ela se sai melhor como cantora que atriz ,na minha opinião.



Leighton Meester
Por último ,mais não menos importante ,a eterna Blair ,ficamos séculos esperando seu álbum ,que até que em fim ela lançou este ano,muitos não gostaram por que ela fez algo mais a cara dela não dando importância que as músicas ficassem  radiofônicas ,para mim ela fez mega certo,vale super apena escultar seu som.



Eu sei que tem muitas outras ,mais depois eu faço outra lista.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Para ouvir: Tove Lo


 Tá eu sei que todo mundo da face da terra já deve ter escutado a música "Habits" ,mais ela tem outras músicas que merece ser ouvidas ta minha gente!                                                                              Tove Ebba Elsa Nilsson mais conhecida por Tove Lo é uma cantora compositora sueca de 27 anos que bombou um bucado neste ano de 2014,mais eu tenho quase certeza que eu escutei Habits em 2013,quando eu vi na lista da Billboard ela estava em 16 °(eu acho) na outra semana ela estava em 3°,ai eu fui ouvir a bendita música, para que minha gente ela grudou na minha cabeça e não quis sair .
Então eu resolvi escutar outras música da Tove e gostei,se você gosta de pop você vai gosta do som da garota ,que faz um pop com qualidade ,separei algumas musicas da moça espero que gostem.









Curiosidade:Tove já escreveu canções para Icona Pop ,foi deste jeito que ela começou a seguir a careira solo ,entregando uma demo para o produtor da dupla.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Séries novas que valem a pena assistir .

Sou super viciada em séries ,sempre que eu tenho tempo procuro alguma para ver,a alguns meses atras muitas começaram ,este ano eu me controlei e não comecei a acompanhar  trezentas mil ,como no ano passado ,que eu assistir  pelo menos o piloto de umas 25 séries ,este ano escolhi algumas desta é vim mostrar as que eu mais curtir e recomendo.Aproveitando que elas deram uma pausadinha para 2015,dá super tempo de você ficar em dia .

How to get away with muder



 Quando eu ouvir falar desta série eu logo fiquei interessada ,sabia que eu ia ficar viciada,eu tentei ao mansimo fugir das séries produzidas pela Shonda ,mais esta por esta no começo não aguentei ,é um ótimo programa recomendo muuuuito.
Sobre
"How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas"



Gotham



Não sou muito fã de série sobre super herói ,apesar de adora os filmes,tentei Arow,flash etc.mais esta foi a unica que eu me interessei ,ela e muito bem produzida ,gente o ator que faz o pinguim é ótimo .
"Série focada na rotina do detetive James Gordon, antes de se tornar comissário de Gotham City e de conhecer o Batman. O policial investiga crimes realizados na cidade, incluindo o assassinato dos pais de Bruce Wayne."

A série ainda mostrará Bruce Wayne mais jovem, na faixa dos 12 anos, além de contar a história de vários vilões famosos, como o Pinguim, Charada e a Mulher-Gato."



Stalker 




Esta eu comecei assistir por causa do "Dylan MacDermott" sei la ele meio que meche comigo ,mais deixando este momento tarada para lá ,a serie apesar de ser clichê me prendeu de um jeito que eu não sei,eu acho que um dos motivos é a trilha sonora no finalzinho de cada episodio tem sempre um cover calminho maravilhoso.


"Stalker é um suspense psicológico, que segue uma dupla de detetives (Dylan McDermott e Maggie Q) especializada em investigar crimes ligados à perseguição — incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.
O detetive Jack Larsen tem uma confiança, personalidade forte e comportamento questionável que o colocaram em apuros antes, mas essas características podem se revelar úteis no seu novo emprego. Sua chefe, a tenente Beth Davis, é uma especialista em sua área, forte e focada, movida por sua experiência pessoal traumática como vítima."


Bem esta são as que mais curti ,estou acompanhando outras ,logo mostrarei aqui .