terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Para ouvir: Tove Lo


 Tá eu sei que todo mundo da face da terra já deve ter escutado a música "Habits" ,mais ela tem outras músicas que merece ser ouvidas ta minha gente!                                                                              Tove Ebba Elsa Nilsson mais conhecida por Tove Lo é uma cantora compositora sueca de 27 anos que bombou um bucado neste ano de 2014,mais eu tenho quase certeza que eu escutei Habits em 2013,quando eu vi na lista da Billboard ela estava em 16 °(eu acho) na outra semana ela estava em 3°,ai eu fui ouvir a bendita música, para que minha gente ela grudou na minha cabeça e não quis sair .
Então eu resolvi escutar outras música da Tove e gostei,se você gosta de pop você vai gosta do som da garota ,que faz um pop com qualidade ,separei algumas musicas da moça espero que gostem.









Curiosidade:Tove já escreveu canções para Icona Pop ,foi deste jeito que ela começou a seguir a careira solo ,entregando uma demo para o produtor da dupla.