domingo, 14 de dezembro de 2014

Atrizes de séries que cantam

Sei que é super normal ver atrizes  que também cantam,principalmente as da Disney,mais resolvi fazer uma lista das atrizes de séries que  eu não vejo cantando por ai com frequência  ,mais que você deveria escultar .

Carice Van Houten 


Não ia com a cara desta bela atriz,culpa da Melisandre,mais quando eu vi que ela era cantora gostei muito de seu trabalho ,ela tem uma voz bem legal ,seu clipes são bem produzidos ,me apaixonei por ela.





Emily Kinney

Sempre que dava os produtores de TWD ,colocavam a Beth para cantar ,Emily tem uma voz bem calminha chega a ser sem graça,mais o som que ela faz é tão gostosinho que vale a pena escultar.




Zooey Deschanel

Se você nunca esculto a Zooey cantando tem que escultar principalmente se curte musicas com a quela pegada de antiga ,muito legal gente ,é este clipe é muito amor.



Kat Graham
Já quem quer escultar um pop deve se jogar no som da moça que além de atriz é cantora é dançarina .



Lucy Hale 
Tá eu já falei que ela canta aqui no blog,o motivo dela aparecer de novo na lista é porque eu acho que ela se sai melhor como cantora que atriz ,na minha opinião.



Leighton Meester
Por último ,mais não menos importante ,a eterna Blair ,ficamos séculos esperando seu álbum ,que até que em fim ela lançou este ano,muitos não gostaram por que ela fez algo mais a cara dela não dando importância que as músicas ficassem  radiofônicas ,para mim ela fez mega certo,vale super apena escultar seu som.



Eu sei que tem muitas outras ,mais depois eu faço outra lista.