sexta-feira, 2 de maio de 2014

Série: Resurrection.


Ontem foi feriado ,não tinha nada para fazer,ai comecei a procurar algo para eu assistir ,vi Resurrection,fiquei com duvida se assistia ,porque eu acompanhei Le Revenants ,ambas a bordão o mesmo tema .
Como eu estou com um pouco de raiva da série francesa que não retorna nunca,resolvi dar uma chance .
E não é que eu curti .Um pouco sobre a historia da série...

" Resurrection é uma série de Aaron Zelman, baseada no romance de Jason Mott: “The Returned”.
A história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia. Pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram.
Jacob, um menino que se afogou há 32 anos, acorda sem saber direito onde está. Quando ele encontra com Martin Bellamy, um agente da imigração, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar na sua casa, ele reencontra seus pais, Harold e Lucille Garland, agora em idade avançada.
Tentando entender o que está acontecendo, eles chamam o xerife Fred Garland, que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Gail, uma jovem médica, filha do xerife, também decide investigar o mistério."



Sabe mesmo gostando um bocado desta série,acho que  " Le Revenants" é mais legal,não sei se é por ser uma versão francesa ,nunca tinha assistido nenhuma série de lá ,gostei demais, mais sabe-se lá quando ela volta então vou continuar assistindo a versão americana .

Beijos ,Tila!!