domingo, 27 de abril de 2014

Antes e depois:Bandas

No ultimo antes e depois eu falei sobre as Divas ,agora eu voltei para falar sobre bandas ,mostrando o começo da careira e agora .

The Killers.
 
Conheci a banda por causa da série The O.C,me apaixonei desde então .
Eles são de Las Vegas começaram em 2002, seu primeiro álbum foi " Hot Fuss" lançado em 2004.
No começo da carreira eles faziam um som mais dançante ,meio  anos 80.






O tempo fez bem pro Brandon Flowers, beeeeeeeeeeeem melhor que no começo da carreira ,mais esta mudança já foi a partir do segundo álbum .



 Este clipe é bem legal ,uma retrospectiva do Killers .

The Strokes

Nossa como eu escutei é ainda escuto o primeiro álbum "is This  it", muito bom ,admito que achava o Julian Casablancas gatinho!




Seu ultimo lançamento foi em 2013 ,estava com duvidas depois dos últimos álbuns ,mais este último e muito bom.





Kings of Lion

Meu Deus se tem uma banda que mudou ,em aparência foi KOL,eu acho eles tipo irreconhecíveis.





Veio o que uma ida no barbeiro ,uma repaginada no figurino não faz em? Em aparência nada lembra o começo da carreira.
Já o som eu acho  que cada álbum tem uma pegada um pouco diferente,mais todos muito bons.



Até ,LOGO,LOGO!!

Beijos,Tila!!