quarta-feira, 5 de março de 2014

De volta ao mundo

O carnaval acabou graças ,não aguentava mais ,se tem uma época do ano que eu não curto muito e essa ,fiquei desde sexta sem tv ,internet ,total fora do mundo.
Hoje vou mostrar algumas coisinhas que eu curti ,só que só fui ver hoje ,já sou bem desatualizada,mais essa semana meu Deus!


Música 

Um dos clipes mais bacanas dos últimos tempos ,Iggy Azalea foi buscar inspiração nos anos 90 ou melhor no filme As Patricinhas de Baverly Hills,ficou ótimo ,a música e o clipe tem também Charli XCX.


Falando em anos 90 ,as Little Mix tão bem nessa época ,o clipe e bem bacana e tem a participação da   Mel C Ex -Spice girls.
  Oscar.

Bem não vou falar sobre os ganhadores  ,só vou mostrar esses dois Looks que eu achei lindos ,mais que algumas pessoas não gostaram .

 acho ela linda ,é eu achei o vestido lindo!

Linda ,Diva!

Mais Oscar


O "Selfie" ganhou outas versões...






Muito bom.
Amanha vou falar sobre as séries que voltaram e eu nem sabia ,por causa do carnaval.

Beijos,Tila!