quarta-feira, 12 de março de 2014

As Musas da minha adolescência

Sempre tive as minhas Divas ,aquelas que eu me espirava no jeito de vestir,na música que achava lindas e gostaria de ser assim como elas .
Hoje ainda tenho  minhas Musas ,mais elas são diferentes que as da minha adolescência.Apesar que ainda goste muito de algumas.

Avril Lavigne

Ela foi a minha Diva,Musa ,tudo,na época que ela apareceu já chamou minha atenção ,todas as meninas que faziam sucesso no tempo eram todas iguais ,ai aparece ela com gravata,skate ,com looks meio menino,lá em 2000 e alguma coisa,conquistou meu coração  com seu CD "Let  go"


Hoje em dia Avril é casada com Chad Kroeger ,esta trabalhando na divulgação do seu 5 CD.E vale dizer que ela ta com a mesma cara ,ainda mais bonita .

Mischa Barton


Ela era uma das protagonistas de minha série favorita na época,The O.C,seu personagem era polemico ,assim com ela ,tanto que ela foi tirada do programa antes de seu fim,chocando todos os fãs assim como eu .
Marissa Cooper foi ícone fashion pra muitos.
Hoje em dia...
Ela fez alguns filmes mais nenhum com muito destaque,aparece mais por causa de seu peso ,hora muito magra hora cheiinha.

Alexis Bledel


Tão linda como seu papel na série "Gilmore Gilrs ",ela era Rory aluna dedicada ,doce ,um exemplo.
Quem nunca assistiu a série tem que assistir.
Hoje em dia.....
Ela esta trabalhando em alguns filmes ,é eu espero que ela volte a tv .

Hilary Duff

Quando eu ia a locadora era certo tinha que pegar um de seu filmes ,atris é cantora na minha adolescência ela brilhou muito,mais com os filmes do que com as músicas.
Hoje em dia...
Ela já se casou ( no momento ela esta se divorciando),tem  um filhinho Luca Cruz ,ela esta se dedicando em voltar para a música.

Lindsay Lohan


Nossa eu era doida pelo seus filmes ,Meninas Malvadas eu assisti muitas vezes,ela junto da Hilary Duff reinava.
Hoje em dia ....
Preciso comentar ,muita polemica etc.
Lilo ainda te amo.

Beijos ,Tila!!