quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Top 10 Homens

Dia desse assistindo um episodio de friends em que os rapazes da série tem que escolher 5 celebridades com quem eles gostariam de ficas,na hora eu fiquei me perguntado ,que celebridade eu escolheria?
Pois aqui estou eu com minha listinha ,sabe sou indecisa não pensei somente em 5,minha lista foi para 10,e olhe que ela poderia ser bem maior,sou daquelas pessoas que a cada filme,série começa a achar o cara o maior gato .

 Bem ta ai minha listinha,espero que gostem.

Brad Pitt 


Ta ai um cara que chegou bem aos 50 anos ,ele ta na minha lista é com certeza a da minha mãe.

Ryan Gosling



Esse ai ta na lita de 9 em cada 10 mulheres nesse mundo , não sei explicar ,mais o nome dele foi o primeiro que velho em minha cabeça na hora de fazer a lista .


James Franco




Engraçado ,charmoso ,bonito.

Henry Cavill



 Sabe até comecei a gosta do Superman ,não sei o porque !?

Adam Levine




 Cantor,jurado do The Voice,ator nas horas vagas,sexy....

Aaron Johnson

Quando eu assisti " kick ass" nem notei que ele é muito gato ! Aos 23 anos já e casado e tem duas filhas.

Chris Hemsworth



Que família ,ele ta na lista mais poderia ta o irmão, muito gato.

Johnny Depp



Minha lista não poderia faltar nunca Johnny.

Caleb Followill


Ele e o cantor de uma das minhas bandas favoritas " Kings of lion" gato e ainda tem uma voz rouca.

Leonardo Dicaprio


Quem me conhece sabe que eu sou louca pelo Leo,nossa o cara só faz filme bom, esse ano ele tem que ganhar o Osca pelo " Lobo de Wall Street" ela ta muuuuuito bom.

Eu vendo esta lista...

 Beijos,Tila!