quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Renovações da CW



Acompanho varias séries e nada mi deixa mais ansiosa que saber qual foi renovada ou não ,o canal CW já renovou algumas para a alegria  dos fás ansiosos !

Das antigas

Supernatural volta para sua 20ª  temporada ops...10ª
Arrow que eu não acompanho.
eeeeeeeee 


 

The Vampire Diaries que eu vou tentar voltar assitir                                                                                      

Das novas    
The Originals que eu to acompanhando e é bem legal.         
                                                                                                                                                       
Reign                                                                                                                                                      
                                                                                                
    Que eu estou acompanhando e recomendo.                                                                                                      Agora só falta a CW falar sobre  Hart of Dixie e eu espero  que renove  .                                                              
                               Beijos,Tila!